quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PIECE OF ME

Oioi gentee!!!Aff...nunca penseei em fazeer issoo... [/soupessimapaessascoisas

mas vamo la neh??Tudo isso por causa de uma amiga RETARDADA que eu tenho...
[/euteamoviuamiga?
' Pense que a gente mora taum perto, ao mesmo tempo taum longe, ai a gnt fik assim, enchendo o saco uma da outra pelo msn... ' ain q saudades dela*_*...

Mas deeixa Vivi pra la...rs
So quero veer no que vai dar isso akii...

ah"" to triiste hj...nem vi meu amorrr =/

Deiixa eu ir teerminar de editar...pa fikr bonitinhoo!!!assim igual a donaa[/eh...forceiilegall
fuii...beeijoks e pipocass ~S2~


3 comentários:

  1. eeeeeeeeu que sou retardada né? ¬¬'
    eu te pego sua vaca kkkkkkkkkkkk
    own amiga que saudade de você velhooo *-*
    TE AMO MUITOOO RETARDADAAAA ♥

    ResponderExcluir
  2. kk...agora eu ja acho q sou eu mesmo..
    pq n consegui nm colokr um video...kkkk

    tbm te amo muitaoo RETARDADAA¹

    ResponderExcluir